domingo, 9 de outubro de 2011

"É dificil te fazer enxergar"


Eu me diverti muito fazendo esse desenho, estava um dia perfeito: sol, ventinho gelado, musica boa de fundo e meu pai pintando do meu lado. Quem me conhece sabe que procuro sempre me inspirar em coisas que ganho dos meus amigos, eles me dão  principalmente plantas e alguns galhos fofos que encontram, e eu amo todos que ganhei até hoje. O presente da vez foi essa folha grande que meu amigo achou no Jardim Botânico (as fotos do dia AQUI) . Ao contrário dos momentos animados que citei, o cartão de presente aí embaixo eu criei num misto de tédio e desânimo, mas acho que foi bom, gostei do resultado e espero fazer outros em momentos mais agradáveis rsrs.



"I never want to hear you say
That you'd be better off
Or you liked it that way
But no one is ever gonna love you more than I do"


2 comentários: